RSS

Fashion Rio - Best/Worst último dia

Well, well, well, chegamos ao último dia do Fashion Rio, como minhas considerações finais digo que não foi um dos melhores que eu vi, apesar de que tiveram umas coleções lindas, mas também outras que #fail é pouco. New Order, umas das marcas do meu coração, foi divina. Pena que Isabela Capeto não teve o mesmo resultado.

Tryia
Tie-dye no verão? Óbvio demais or what?

Lucas Nascimento
Achei brega, sem mais.

Andrea Marques
Uma imagem vale mais que mil palavras: .

Têca
Trouxe o verde do inverno e deu uma cara esporte-chic pra coleção, ótimo pra passear no fim de tarde na praia, ou no calçadão. Nada de conceito.

New Order
Adorei o desfile, adorei as estampas, adorei tudo! Realmente tá a cara do verão. Roupas com um corte mais simples, mas cheias de atitude!

Isabela Capeto
Tenho muito respeito por essa marca, sempre achei as criações lindíssimas, mas esse desfile realmente deixou a desejar. Esse vestido tá com cara de abadá, meu deus. Da passarela direto pro trio elétrico.

Fotos: UOL Moda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário