RSS

MTV Movie Fuckn' Awards

Gente, tudo bem com vocês?

Então, ontem foi o MTV Movie Awards! YEY. Adorei, mesmo que o dos anos anteriores estavam mais engraçados, mas eu gostei Lua Nova levou tds rs. Achei finesse os figurinos, mas tiveram alguma que OMG Sim, Kristen é você! Mas ninguém é perfeito né? Além do Robert Pattinson, é claro. Tá, tá, o Justin Bieber também, Bila! HAHAHA
Deixando as maluquices de lado, vou postar o best/worst do MMA (já repararam que eu adoro isso né?).
Sooooooooooooooo, let's go girlss!



O beijo de Sandra Bullock e Scarlet Johansson
Achei engraçadinho, vamolágalere, foi válido. Mas destaque pro vestido brilhoooso da nossa SB! Gamei.

A Bunda da J.Lo (mentirinha)
Cara, o que foi a J.Lo cantando a novíssima Get Right né? Mas o Tom Cruise mandou muuuito bem! Hilário. Mas a roupitcha? Pecou né. Foi buscar lá no guarda-roupa da Beyoncé.


O Rabo de Cavalo da KStew
Alerta Aplique! C'mom, o look Joan Jett combina muito mais com ela. E o Rob, combina mto mais comigo, fikdik.


Desprezando o Rob (denovo)
Ok, ok, isso já ta last year amigue. Deixa de ser boba e beija ele. Ou deixa que eu beijo haha. Sinto que o próximo post vai ser uma overdose de Justin Bieber, não sei pq.


Christina Aguilera
Achei o show uma droga, me desculpa. E o coraçãozinho brilhando nazamyga? Whathafuck?


Katy Perry
Amei o look, amei a música, amei o cabelo, amei o Snoop Dogg, amei tudo.

Fotos: Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário