RSS

RIP Violet Eyes!

Oii, meninas, tudo bem?

Ontem foi um dia triste para os amantes do cinema e arte em geral. Nós perdemos uma das maiores DIVAS do cinema dos últimos tempos, Elizabeth Taylor, a eterna Cleópatra.

Ela era uma das mulheres mais talentosas e bem vestidas do cinema, amante de grandes marcas e muuuitas jóias, ela era referência certa para as mulheres, estilistas e pessoas que apreciavam seu bom gosto.

Os diamantes eram realmente seus melhores amigos, sempre repletas deles, ela não escondia de ninguém sua riqueza e estilo.

Grande ativista e apoiadora da luta contra a Aids, era engajada em várias causas sociais. Depois da morte por causa da doença de um grande amigo, ela chocada criou a Elizabeth Taylor AIDS Foundation em 1991.


 Seus famosos olhos violeta e sua maquiagem impecável

Seus amigos inseparáveis, os diamantes

Ela e um dos seus maiores fãs e amigo íntimo, Michael Jackson

Descanse em paz, Liz!
Bjs, :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Ma Haik disse...

Ela faz parte da história né?! Bem legal!!

Já estou te seguindo, quando quiser visite-me tbm, sera mto bem vinda!

Um beijo
Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Ela é uma diva, né? E vai continuar sendo aonde estiver!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Vitoria Portes disse...

Adorei, faz parte de toda a história já.

Rosiane Teixeira disse...

É uma pena! Adorava ela.
Obrigada pela visita no meu blog, e já sigo também.
Um beijo flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

No Maria Baphônira tem... disse...

eu gostava muito do michael, consequentemente muito dela tb. seu blog é muito fofo. já sigo.
Amada amanhã (25/03)começa um sorteio no blog. Um e-cartão presente no valor de R$80,00, para comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo não?!
Te espero lá.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Brru Carmona disse...

Com certeza sera Diva em qualquer lugar ;)

estou te seguindo, beijos

Unknown disse...

Com certeza inesquecivel!!!!!
Beijo
Helena

JuJu Barros disse...

Nem fala... foi uma grande perda. Ela era uma Diva! =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Unknown disse...

OI flor!!

Adorei o seu blog e já virei seguidora!!

Aparece no meu tb, será um prazer!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Fernanda Rosa disse...

Oii, Bila!!

Que bom te encontrar!! Eu não lembrava o nome do blog, hehehe. Eram muitas meninas né?
Gostei do post com a foto que eu tirei de vc! ;)
Incluí o link do seu blog no meu post!

Espero que possamos nos encontrar mais vezes!!

Beijoss

Postar um comentário